Aquidauana
Ao todo, 11 municípios são finalistas da iniciativa que reconhece projetos em prol do desenvolvimento dos pequenos negócios
O Sebrae (MS) realiza nesta quarta-feira (24), às 10 horas, no hall de sua sede em Campo Grande, a cerimônia de Premiação Estadual da décima edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A iniciativa é um reconhecimento aos gestores públicos que implementaram projetos para promover o desenvolvimento dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública.
O prêmio reconhece projetos que fomentam o desenvolvimento econômico sustentável do município, por meio da criação de um ambiente legal para os pequenos negócios da cidade e do campo, e da disseminação da cultura empreendedora à sociedade.
Nesta etapa estadual, 22 municípios inscreveram seus projetos nas seguintes categorias: Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Desburocratização e Implementação da Redesimples; Empreendedorismo na Escola; Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI; Inovação e Sustentabilidade; Pequenos Negócios no Campo; e Políticas Públicas para Desenvolvimento Pequenos Negócios.
São finalistas 14 projetos de 11 municípios, que estarão presentes na ocasião: Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Juti, Maracaju, Naviraí, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste e Terenos.
Os ganhadores participam automaticamente da etapa nacional, que terá sua premiação no dia 05 de junho em Brasília-DF.
SORTEIO
Dezenas sorteadas são: 05, 19, 22, 44, 47 e 57
AQUIDAUANA
Tradicional cerimônia em Piraputanga reuniu devotos se encontraram para homenagear a santa em uma programação marcada pela oração, pela união das famílias e pela demonstração de fé.
Voltar ao topo