Oportunidades
A agência oferece 18 vagas, sendo a maioria voltada para os trabalhadores rurais
A Casa do Trabalhador começou a quarta-feira (16) com 18 novas vagas de emprego destinadas aos trabalhadores de Aquidauana e Anastácio. Grande parte das oportunidades são para área rural, além disso a agência oferece curso de capacitação profissional para jovens.
Para saber informações específicas de cada uma das vagas, basta ligar no telefone (67) 3241-5652 ou 3241-8867. O endereço da instituição fica na rua Estevão Alves Corrêa, 1895, bairro Alto (comparecimento à agência somente em extrema necessidade).
Confira o quadro de vagas:
Vagas em Aquidauana e Anastácio
Auxiliar de recursos humanos: Formação acadêmica em Recursos Humanos ou afins,Experiência na área,organização,pontualidade e presteza.
Chapista de Lanchonete: experiência básica com frituras e chapa. Período noturno. Sexo masculino.
Eletricista: ter cursos NR10, NR35 e COMAN.
Vendedor pracista: Que seja proativo,com experiência formal ou informal em vendas,comunicativo,com CNH AB e Ensino Médio completo.
Faqueiro: com experiência comprovada.
Refilador: com experiência comprovada
Vagas regionais
Auxiliar de mecânico de autos: disponibilidade para morar em alojamento da empresa ou moradia conforme entrevista. Experiência com automotivo, auto elétrica e ar condicionado automotivo.
Auxiliar de almoxarifado: Ter experiência em conferir notas fiscais de entrada, garantir o correto armazenamento de produtos nos armazéns, conferir lançamentos de saídas de materiais dos armazéns e enviar as fichas de conferência diárias para a matriz.Ter ensino médio completo e experiência em carteira.
Campeiro: com experiência comprovada, solteiro ou casado. Pode ter filho na idade escolar.
Cozinheira de Pousada: solteira, com experiência e disponibilidade para morar na pousada na região pantaneira. Entrevista por WhatsApp.
Marceneiro: Trabalhar em São Gabriel do Oeste.Empregador fornece casa para o trabalhador,salário livre de aluguel.
Motorista de caminhão guincho pesado com munk:Ter curso de direção defensiva,munk,NR10,CNH D.
Motorista de Caminhão: com experiência comprovada de, no mínimo, 1 ano e CNH “D”.
Operador de Pá Carregadeira: com experiência comprovada de, no mínimo, 1 ano.
Operador de Retro Escavadeira Hidráulica: com experiência comprovada de, no mínimo, 1 ano.
Operador de Trator de Esteira: com experiência comprovada de, no mínimo, 1 ano.
Soldador:Com experiência mínima de um ano em carteira e boas referências.
Técnico em Segurança do Trabalho: Disponibilidade para ficar em alojamento(vai segunda e volta sexta por conta da empresa Ônibus).Ter Ensino Médio completo.Atividade de produção de carvão.Ter curso.
Trabalhador de pecuária: solteiro, experiência comprovada para trabalhar na região do Paiaguás.
Capacitação profissional
Oportunidade de capacitação: Jovem (masculino), entre 18 e 23 anos, resolvido com o serviço militar, poderá realizar o curso de Jovem Aprendiz: “Operador de Produção”.
Requisitos: Possuir RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento, ensino médio, superior ou estar cursando o fundamental.
Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador portando seus documentos para cadastramento, orientação e encaminhamento para entrevista.
Fronteira Oeste
Balanço reúne ações realizadas entre julho e setembro; operação também resultou em 75 prisões e detenções
Informe publicitário
Seleção oferece 510 vagas em 13 cidades sul-mato-grossenses; inscrições seguem até 24 de novembro, com opções presenciais e semipresenciais
Voltar ao topo