X

Pagamento

Governo antecipa parte do 13º salário dos servidores estaduais

Parcela será paga no próximo mês

Compartilhe:

A-

A+

O Governo de Mato Grosso do Sul vai antecipar, pelo segundo ano consecutivo, metade do 13º salário. O valor será pago a cerca de 83 mil servidores estaduais no mês de julho.

Conforme o governador Reinaldo Azambuja,  a medida visa atender pedidos de sindicatos que representam diversas categorias. Reinaldo reforçou que o comércio também se beneficia com a antecipação.

Legalmente, o prazo para o pagamento da primeira parcela do 13º salário é o último dia útil de novembro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza 1º Workshop em Anastácio

OUTUBRO ROSA

Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza 1º Workshop em Anastácio

Ação de sucesso promoveu acolhimento, fortalecimento e muitas trocas de experiências com convidadas especiais

Carro fica completamente tomado pelas chamas na BR-262

DANOS MATERIAIS

Carro fica completamente tomado pelas chamas na BR-262

Incêndio aconteceu próximo ao trevo de acesso a Dois Irmãos do Buriti e causou interdição da via; fumaça pode ser vista a quilômetros de distância

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo