Economia
Leilão ocorre na modalidade on-line dia 23 de agosto ás 14h
O leilão da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) disponibiliza 160 lotes de veículos e sucatas de veículos dia 23 de agosto. O valor dos produtos é comercial e possibilidade de reutilização de peças, classificados como inservíveis para a Administração Pública Estadual.
O leilão será na modalidade on-line às 14h (horário de Mato Grosso do Sul), no site www.casadeleiloes.com.br, entretanto os lances poderão ser encaminhados via sistema a partir do dia 10 de agosto.
Dentre os lotes estão carros de passeio, caminhonetes, motocicletas e lotes de sucatas. O lote com menor valor é de 500 reais, referente ao número 160, que corresponde a sucata de um Fiat Uno Mille de cor branca. Já o lote que possui um investimento maior é o número 1, um Amarok CD 4x4 SE 2013/2013, cor preta, no valor de R$ 15.100,00.
Os bens poderão ser visitados a partir do dia 01 de agosto, de segunda a sexta-feira, exceto feriado, de acordo com os locais e horários descritos no edital disponível no site www.centraldecompras.ms.gov.br, sendo vedada a visitação no dia do leilão.
Somente poderão participar do leilão para compra de sucatas de veículos Pessoas Jurídicas cadastradas no Detran (Departamento de Trânsito de MS). Para a aquisição dos outros lotes poderão participar pessoas físicas ou jurídicas de qualquer natureza, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer parte do território nacional. Para conferir o edital completo, adendos e demais avisos, acesse gratuitamente o site www.centraldecompras.ms.gov.br.
DIREITOS HUMANOS
Ministros visitaram comunidades indígenas na região de fronteira com o Paraguai. Entre os integrantes da comitiva está o aquidauanense Ministro dos Povos Indígenas, Eloy Terena.
ANASTÁCIO
PRF realizou teste do bafômetro no motociclista; durante socorro à vítima, motorista da camionete teria esquecido de acionar freios e veículo acabou descendo o barranco do acostamento
Voltar ao topo