X

Economia

INSS inicia pagamentos de outubro nesta segunda-feira

Beneficiários devem conferir o número final do cartão para saber o dia do depósito

Compartilhe:

A-

A+

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) iniciou nesta segunda-feira (27) o pagamento dos benefícios e auxílios referentes ao mês de outubro, conforme o calendário divulgado no início do ano. O órgão alerta os segurados para que fiquem atentos às datas de depósito, que variam de acordo com o número final do cartão de benefício.

Para saber o dia do pagamento, o beneficiário deve considerar apenas o último número antes do traço. Por exemplo, se o número for 0105-8, o dígito final a ser considerado é 5.

Os pagamentos de até um salário-mínimo começaram nesta segunda-feira e seguem até 7 de novembro. Já os benefícios acima do piso nacional serão pagos entre 3 e 7 de novembro.

Calendário para quem recebe até 1 salário-mínimo:

  • Final 1 – 27 de outubro
  • Final 2 – 28 de outubro
  • Final 3 – 29 de outubro
  • Final 4 – 30 de outubro
  • Final 5 – 31 de outubro
  • Final 6 – 3 de novembro
  • Final 7 – 4 de novembro
  • Final 8 – 5 de novembro
  • Final 9 – 6 de novembro
  • Final 0 – 7 de novembro

 Calendário para quem recebe acima de 1 salário-mínimo:

  • Finais 1 e 6 – 3 de novembro
  • Finais 2 e 7 – 4 de novembro
  • Finais 3 e 8 – 5 de novembro
  • Finais 4 e 9 – 6 de novembro
  • Finais 5 e 0 – 7 de novembro

Para consultar o número do cartão ou o valor do benefício, o cidadão pode acessar o site ou aplicativo Meu INSS e clicar na opção “Extrato de pagamento”. Também é possível obter informações pela Central 135, que funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, com atendimento eletrônico disponível 24 horas por dia.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Tragédia em MS

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Adriano Ribeiro de Souza, de 40 anos, morreu ainda no local da colisão; dois ocupantes da caminhonete foram levados ao hospital

Plantão Social mantém atendimento durante chuvas em Aquidauana

Utilidade pública

Plantão Social mantém atendimento durante chuvas em Aquidauana

Serviço da Prefeitura de Aquidauana pode ser acionado em casos de alagamentos, quedas de árvores e outras ocorrências; atendimento funciona por ligação ou WhatsApp

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo