X

Educação

MEC divulga a terceira chamada do ProUni

Para o segundo semestre de 2011, foram disponibilizados 92 mil benefícios, e cerca de 460 mil se inscreveram para participar da disputa.

Compartilhe:

A-

A+

O MEC (Ministério da Educação) divulgou nesta quinta-feira (28) a lista dos candidatos pré-selecionados em terceira chamada para receber uma bolsa do ProUni (Programa Universidade para Todos).
 
Pelo cronograma inicial, o resultado deveria ser publicado na última segunda-feira (25), mas, de acordo com o MEC, as instituições de ensino superior pediram mais prazo para lançar as bolsas concedidas em segunda chamada. Para o segundo semestre de 2011, foram disponibilizados 92 mil benefícios, e cerca de 460 mil se inscreveram para participar da disputa.
 
Segundo as informações do MEC, os candidatos pré-selecionados devem comparecer às instituições de ensino para as quais foram selecionados até o dia 3 de agosto, para comprovar as informações prestadas durante as inscrições. A lista dos documentos que precisam ser apresentados está disponível no site do ProUni.
 
Os concorrentes que não forem chamados poderão manifestar interesse em entrar na lista de espera entre os dias 8 e 10 de agosto. A lista será usada pelas instituições de ensino participantes do programa para a oferta das bolsas remanescentes.
 
Para participar do ProUni, o aluno precisa ter cursado o ensino médio em escola pública ou estabelecimento privado com bolsa. Também é necessário ter feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2010 e atender aos critérios de renda do programa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo