X

Uma parceria entre a Fundação Bradesco e o 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana garantiu a realização da formatura de mais uma turma do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).
 
De acordo com o 7º BPM, 68 alunos da unidade de ensino participaram da formatura. Na solenidade, as crianças apresentaram suas redações e cantaram a canção do Proerd, juntamente com os instrutores Enilson e Jaqueline.
 
O evento contou com a presença do coronel Oscar Rodrigues, coordenador estadual do Proerd; tenente PM Ferraz e do coordenador de projetos sociais do 7º BPM, representando o comandante da Unidade. As autoridades foram recebidas pelo diretor de ensino da Fundação Bradesco Marcos de Souza Filho.
 
Num período de aproximadamente três meses, os alunos do 5º ano receberam dos instrutores Proerd, soldados Enilson e Jaqueline, informações sobre os prejuízos causados pelas drogas no organismo das pessoas, assim como a importância de se ter bons amigos e de se tomar decisões certas, para, no futuro, viverem de forma saudável e longe das drogas e da violência.
1 / 2

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

LICITAÇÃO

Nioaque prevê redução de 45% no valor estimado para combustíveis

Estimativa passou de R$ 12,8 milhões para quase R$ 7 milhões; administração municipal atribui redução à nova contratação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo