Professores, coordenadores e técnicos administrativos IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), em Aquidauana, receberam na última quarta-feira (13) uma palestra ministrada pelo sargento Geosmar, do 7º Batalhão da Polícia Militar.
O sargento Geosmar passou algumas orientações sobres a temática ?Relações interpessoais no trânsito e mudanças de comportamento? aos presentes. Já o sargento Cruz e o sr. Marcos, focaram suas participações na apresentação de propostas de melhorias de segurança aos alunos, professores e funcionários que fazem seus trajetos no entorno do Instituto Federal.
A participação de todos os envolvidos foi de suma importância para o esclarecimento de dúvidas relacionadas a engenharia de tráfego local, educação para o trânsito e fiscalização de condutas infracionais no entorno da escola.