Especialização
Até a próxima quinta-feira (13), a Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza um ciclo de formações continuadas em serviço para servidores municipais da educação.
Na manhã de hoje (12), no auditório da SEMED, a primeira formação desse ciclo foi realizada com os coordenadores pedagógicos e auxiliares de coordenação pedagógica da Educação Infantil. A Profª. Synara Azambuja ministrou a formação continuada enfocando a BNCC.
A secretária municipal de Educação, Profª Ivone Nemer participou da formação, abrindo os estudos e deixando uma mensagem da Administração Municipal aos participantes, reforçando a importância do trabalho deles na construção de mais um ano letivo com ensino de qualidade, respeito e carinho com os alunos nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.
Ainda hoje, no período vespertino, outra formação acontecerá com os coordenadores pedagógicos e auxiliares de coordenação pedagógica do Ensino Fundamental I e II, também sobre a BNCC, a ser ministrada pela Profª. Jéssica Zanesco.
Na semana que vem, dias 17 e 18, a SEMED, abrindo oficialmente os trabalhos do ano letivo, realizará a Jornada Pedagógica, com a participação de todos os trabalhadores em educação das unidades de ensino da Rede Municipal.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo