Educação
Considerando a Portaria UEMS N. 020, de 19 de março de 2020, que dispõe sobre o funcionamento administrativo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) no período de estado de emergência decorrente da doença Coronavírus- COVID-19:
A Divisão de Biblioteca, da UEMS, informa que não ocorrerá atendimento ao público nas bibliotecas, das 15 Unidades Universitárias, da UEMS a partir do dia 23 de março de 2020. Esse período pode ser prolongado conforme orientação da Instituição.
As devoluções de livros devem ser feitas somente após a voltas as aulas e não serão aplicadas multas.
Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail: biblio@uems.br
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
AMOR E RESPONSABILIDADE
Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros
Voltar ao topo