X

Educação

Bibliotecas da UEMS ficarão fechadas para atendimento público a partir de 23 de março

Compartilhe:

A-

A+

Considerando a Portaria UEMS N. 020, de 19 de março de 2020, que dispõe sobre o funcionamento administrativo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) no período de estado de emergência decorrente da doença Coronavírus- COVID-19:

A Divisão de Biblioteca, da UEMS, informa que não ocorrerá atendimento ao público nas bibliotecas, das 15 Unidades Universitárias, da UEMS a partir do dia 23 de março de 2020. Esse período pode ser prolongado conforme orientação da Instituição.

As devoluções de livros devem ser feitas somente após a voltas as aulas e não serão aplicadas multas.

Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail: biblio@uems.br

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo