Prova
Prefeitura disponibilizou ônibus para quem tiver lotado em Campo Grande
A Prefeitura de Rochedo anunciou que disponibilizará ônibus para os alunos que devem fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). De acordo com a administração municipal, o objetivo é assegurar tranquilidade aos estudantes que irão realizar o exame.
A primeira etapa das provas será neste domingo dia 17 e segunda no dia 24 de Janeiro. A Secretaria Municipal de Educação de Rochedo disponibilizará ônibus para os candidatos que farão as provas em Campo Grande, o transporte sairá domingo, da Praça central.
Os interessados deverão procurar a Secretaria de Educação até as 17h, desta sexta-feira (15), para que o motorista possa montar o roteiro e nenhum aluno se atrasar para a prova.
ZONA RURAL
Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado
POLÍTICA
Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez
Voltar ao topo