X

Educação

Publicado resultado para seleção de mestrado no IFMS

Foram ofertadas 14 vagas para os cursos de Bioenergia e Grãos e de Tecnologia de Alimentos, via parceria com IFGoiano

Compartilhe:

A-

A+

Foi publicado, na última sexta-feira (08), o resultado final do processo seletivo com 14 vagas em cursos de mestrado profissional destinados a servidores do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e público externo. A oferta é viabilizada via acordo de cooperação técnica com o Instituto Federal Goiano (IFGoiano).

Os candidatos aprovados para curso de Bioenergia e Grãos, cuja reserva de vagas para servidores do IFMS era de quatro, e para o mestrado profissional em Tecnologia de Alimentos estão publicados na página do edital no site do IFGoiano.

Os candidatos aprovados devem fazer a pré-matrícula e a entrega dos documentos comprobatórios de Registro Acadêmico até o dia 13 de abril.

A previsão é que as aulas tenham início em 20 de abril, para o curso de Bioenergia e Grãos, e no dia 28 para o curso de Tecnologia em Alimentos.

Os cursos preveem aulas presenciais nos campi do IFMS em Coxim (Tecnologia e Alimentos) e Nova Andradina (Bioenergia e Grãos).

Dúvidas devem ser encaminhadas aos e-mails selecao.ppgbg.rv@ifgoiano.edu.br (Bioenergia e Grãos) e selecao.ppgta.rv@ifgoiano.edu.br (Tecnologia de Alimentos).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo