X

Educação

IFMS de Aquidauana divulga lista de inscritos no curso superior

Candidatos têm dois dias para apresentar recurso

Compartilhe:

A-

A+

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de matrículas recebidas na seleção de curso superior. O resultado da primeira chamada destina vagas para ingresso no 2º semestre de 2023.

Ps candidatos poderão interpor recurso sobre o resultado preliminar da 1ª chamada até esta sexta-feira, 21,  conforme sequência abaixo:

  •  acessar a “Página do Candidato” na Central de Seleção do IFMS, preenchendo “login” e “senha”;
  •  clicar em “MINHAS INSCRIÇÕES”;
  • acessar o ícone “RECURSO” referente ao EDITAL PROEN/IFMS Nº 056/2023;
  •  preencher o formulário de recurso, onde o candidato deverá fundamentar, argumentar com precisão lógica, consistência, concisão e
  • instruir o recurso, devidamente, com material bibliográfico apto ao embasamento, quando for o caso, e com a indicação precisa daquilo em
  • que se julgar prejudicado; e
  • clicar em “enviar”.

Em Aquidauana, no total, são mais de 50 vagas distribuídas nos cursos de Engenharia Civil, Redes de Computador e Tecnologia de Sistemas de Internet. 

Já após o dia 07 de agosto, caso sobrem vagas, candidatos que tenham concluído o Ensino Médio, mas que não se enquadrem nas condições anteriores, também poderão concorrer a uma vaga residual. 

A inscrição para as Vagas Residuais do IFMS também é gratuita e deverá ser realizada, presencialmente no campus em que se pretende estudar.

Em Aquidauana, para mais informações, os interessados podem ir presencialmente até o campus do IFMS (localizado ao lado do aeroclube), ou através do telefone 3240-1600.

Clique aqui e confira a lista. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo