X

É hoje a tão esperada final, para os amantes do Big Brother Brasil 12 (BBB). Na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está o sul mato-grossense Fael.
 
Veterinário, filho da vereadora Silvana Cordeiro da cidade de Aral Moreira, Fael, conquistou até mesmo aqueles que têm aversão ao BBB 12. Uma forte campanha acontece em todo o Estado desde o 1º paredão.
 
Principalmente na cidade interiorana de 10 mil habitantes, faixas e cartazes, espalhados por toda cidade mostram o quanto o ?brother? é querido. Não apenas em Aral Moreira, mas também em todo o Mato Grosso do Sul e também na cidade fronteiriça do Paraguai o apoio a Fael está estampado de diferentes maneiras. Até mesmo no Shopping China, há um banner.
 
Fael enfrentou três paredões, desfrutou apenas uma vez da liderança e não conseguiu ser anjo na casa. Com apenas 25 anos de idade, solteiro, o veterinário sul mato-grossense pode conquistar nessa noite (29), o tão almejado prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
Para comemorar a vitoriosa competição a mãe do brother sul mato-grossense levou na mala tereré e uísque.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo