X
Entretenimento

Pedro Leonardo vai passar por nova cirurgia

Compartilhe:

A-

A+

A data do primeiro show do cantor Thiago após o acidente do seu primo e parceiro musical Pedro Leonardo só será marcada após a definição sobre uma cirurgia a qual o jovem deve se submeter nesta semana. Segundo Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, o procedimento em Pedro deverá acontecer na próxima terça-feira (22) ou quarta-feira (23), dependendo do estado de saúde do artista.
 
Ede Cury não soube dar informações sobre qual será essa cirurgia. Em 9 de maio, o médico Roberto Kalil afirmou que Pedro tem uma fratura na fêmur que necessita de cirurgia, mas a data da intervenção não havia sido definida.
 
Procurado pelo G1, o Hospital Sírio-Libanês disse que só dará informações por meio de boletins médicos, os quais são baseados nos relatos médicos posteriores aos procedimentos. Por conta disso, não há mais informações sobre a cirurgia de Pedro. O último boletim foi divulgado no dia 13 de maio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo