X
Esportes

Seduc vence Operário FC

Compartilhe:

A-

A+

Em partida amistosa realizada na tarde de ontem, a Associação Atlética Seduc, que representa Anastácio e Aquidauana no Campeonato Estadual Sub-18, venceu o time do Operário FC de Campo Grande pelo placar de 2 a 0. O Jogo foi no Estádio Noroeste de Aquidauana e serviu de preparativo para as duas equipes que classificaram-se para a segunda fase da competição.


O Seduc, comandado pelo técnico Mauro Marino, fez 1 a 0 no primeiro tempo com o gol marcado pelo ala direita Juninho. Na etapa final o gol foi assinalado pelo zagueiro artilheiro Paizinho.


O seduc atuou com todo o seu elenco: Garcia, Juninho, Paizinho, Marquinhos, Eder Jr, Rogério, João Paulo, keverson, Robson, Anderson, Diego, Jhony, Renato, Jonatan, Evandro, Éverton, Anderson Luciano e Rodrigo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo