X

Esportes

Obina salva Flamengo

Compartilhe:

A-

A+

Aos 16 minutos do segundo tempo, Obina foi derrubado dentro da área, mas a bola sobrou para Renato Augusto, que marcou para o Flamengo. O árbitro Rodrigo Martins Cintra anulou o gol e preferiu marcar o pênalti. O Anjo Negro chamou a responsabilidade e pediu para bater. O baiano cobrou bem e colocou o time da Gávea em vantagem no placar.


Mesmo com o gol, o time do Flamengo seguiu jogando muito mal. O Figueirense tentava apostar na velocidade de Jean Carlos e de Leo, que entrou no segundo tempo. O Rubro-Negro conseguiu respirar aliviado a partir dos 41 minutos da etapa final, já que estava sendo pressionado pelo rival.


Ibson, após contra-ataque rápido e passe de Cristian, fez o terceiro gol do Flamengo, aos 41 minutos. Dois minutos depois, Paulo Sérgio recebeu na entrada da área do Figueirense e arriscou, marcando um belo. O goleiro Wilson bem que tentou defender, mas acabou encoberto. Com o placar elástico, o torcedor rubro-negro deixou o Maracanã feliz da vida.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo