X
Esportes

600 idosos vão participar dos Jogos da Terceira Idade

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria de Assistência Social (SAS) promove pelo nono ano consecutivo os Jogos campo-grandenses da melhor idade, entre os dias 17 e 19 deste mês.


O evento acontece no Centro de Múltiplas Referências e Convivências do Idoso Vovó Ziza, localizado na rua Joaquim Murtinho, 5.160, (antigo Grêmio Enersul). A abertura oficial, com a presença do prefeito Nelson Trad Filho, está marcada para as oito horas desta quarta-feira e a expectativa é de reunir aproximadamente 600 idosos.


Os participantes irão disputar campeonatos de sinuca (masculino), truco (masculino), bozó (livre), dominó (dupla mista), dama (individual masculino e feminino), malha (dupla masculina), jogos de salão, voleibol adaptado; bocha (dupla masculino e feminino) e concurso de dança.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo