dothCom Consultoria Digital
Publicado em 22/11/2007 às 12:45
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Após muita negociação, o Flamengo conseguiu enfim a autorização para escalar Cristian no jogo diante do Atlético-PR, domingo, às 18h10 (de Brasília), no Maracanã, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A liberação veio após uma conversa entre o vice de futebol do clube carioca, Kleber Leite, e o presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mario Celso Petraglia.
Inicialmente, a presença do jogador na partida estava condicionada à uma multa de R$ 100 mil. No entanto, baseado no bom relacionamento existente entre os clubes, chegou-se a um acordo e o Flamengo não terá qualquer ônus.
Quando a contratação por empréstimo de Cristian ao Atlético-PR fora acertada pelo Rubro-Negro carioca, as duas partes definiram que o volante não poderia enfrentar seu ex-clube, o que aconteceu, por exemplo, no jogo válido pela 18ª rodada, dia 8 de agosto, quando o Furacão venceu por 2 x 0, na Arena da Baixada.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo