dothCom Consultoria Digital
Publicado em 24/11/2007 às 18:15
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
O ex-presidente do Corinthians Alberto Dualib e o ex-vice Nesi Curi podem ser expulsos do quadro de sócios do clube. A atual diretoria já encaminhou documentos para uma comissão de sindicância que irá apurar as supostas infrações dos dois.
A iniciativa teve como base o relatório da Comissão Processante, formada durante o afastamento de Dualib e Nesi para avaliar um possível impeachment.
"Acreditamos que, em tese, as mesmas acusações utilizadas para um parecer favorável ao afastamento de Dualib da presidência também podem ser consideradas infrações sujeitas a penalidade de eliminação do clube", disse Sérgio Alvarenga, vice-presidente jurídico.
A sindicância, formada por três conselheiros, tem dez dias para dar o seu parecer. Se for favorável à eliminação, uma reunião do Conselho Deliberativo será convocada para uma votação final.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo