dothCom Consultoria Digital
Publicado em 30/11/2007 às 12:30
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Dois estrangeiros estão entre os três finalistas na principal categoria do Prêmio Craque Brasileirão, que será entregue pela CBF em 3 de dezembro, um dia após a última rodada do campeonato. O uruguaio Acosta (do Náutico) e o chileno Valdivia (Palmeiras) competem com o goleiro Rogério Ceni (São Paulo) na categoria Craque do Brasileirão.
Em 2005, um gringo já levou o prêmio. Então campeão brasileiro com o Corinthians, o argentino Carlitos Teves foi eleito o melhor jogador da competição.
Dunga, treinador da seleção brasileira, e o auxiliar técnico Jorginho estiveram presentes em um hotel localizado na Zona Sul de São Paulo, nesta quinta-feira, para divulgar os três melhores jogadores de cada posição, treinadores e árbitros finalistas.
A premiação, que chega à sua terceira edição, será realizada no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, às 20h30m, no dia seguinte ao encerramento da competição. Os melhores formarão a seleção do torneio.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo