X
Esportes

Fernando Freire e Silvio Melo lideram a Final do Estadual Absoluto

Compartilhe:

A-

A+

Fernando Freire de Três Lagoas e Silvio Melo de Campo Grande lideram a Final do XXII Campeonato Estadual Absoluto 2007 no Colégio Avant Garde em Campo Grande, após os dois primeiros dias de competição com a performance de 100% , três vitórias em três jogos. Fernando Freire é um dos estreantes na Final e tem doze anos de pratica de xadrez, Rubens Gazineu com onze anos e Lucas da Conceição com quatro anos completam a lista dos novatos. Silvio Melo busca o tricampeonato estadual absoluto.


Na sexta-feira (30/11) tivemos duas rodadas, na Segunda Rodada Lucas da Conceição empatou com Gabriel Leão, Rubens Gazineu perdeu para Silvio Melo, Orlando Silvestre ganhou de Linneker Arruda e Paulo Cavallieri foi derrotado por Fernando Freire e na Terceira Rodada tivemos a vitória de Fernando Freire sobre Lucas da Conceição, Linneker Arruda venceu Paulo Cavallieri, Silvio Melo ganhou de Orlando Silvestre e Gabriel Leão perdeu para Rubens Gazineu.


A Classificação parcial após três rodadas aponta na liderança Fernando Freire de Três Lagoas e Silvio Melo de Campo Grande com três pontos, em terceiro lugar Linneker Arruda de Corumbá com dois pontos, em quarto Lucas da Conceição de Corumbá com um ponto e meio, em quinto e sexto Orlando Silvestre de Três Lagoas e Rubens Gazineu de São Gabriel do Oeste com um ponto, em sétimo Gabriel Leão de Corumbá com meio ponto e em oitavo lugar Paulo Cavallieri de Campo Grande que ainda não pontuou.


Neste sábado (01/12) teremos a Quarta Rodada com início as 15h00, com os seguintes confrontos, Lucas da Conceição x Rubens Gazineu, Orlando Silvestre x Gabriel Leão, Paulo Cavallieri x Silvio Melo e Fernando Freire x Linneker Arruda e na Quinta Rodada as 19h00 esta programada com Linneker Arruda x Lucas da Conceição, Silvio Melo x Fernando Freire, Gabriel Leão x Paulo Cavallieri e Rubens Gazineu x Orlando Silvestre.


A Final do XXII Campeonato Estadual Absoluto 2007, realizada e promovida pela Federação Sul-mato-grossense de Xadrez, esta sendo disputada em sete rodadas com o ritmo de jogo de uma e quinze minutos para cada jogador no período do dia 29 de novembro a 02 de dezembro. Com Direção Técnica de Augusto Samaniego e Arbitragem de Danny Dávalos. O evento tem como palco a estruturada Biblioteca do Colégio Avant Garde e acesso gratuito a todos os fãs da modalidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo