dothCom Consultoria Digital
Publicado em 07/12/2007 às 12:45
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Preocupado com a estratégia de marketing do Corinthians, o "Movimento Fora Dualib" entregou um projeto de sócio-torcedor ao presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e ao vice-presidente de marketing, Luis Paulo Rosemberg.
Em nota enviada à imprensa, o foco do projeto tem de ser o futebol, e não a parte social. Eles sugerem três formas de associação ao clube, em que os benefícios são todos relacionados ao futebol.
Alguns exemplos são a prioridade e desconto na compra de ingressos, guichês exclusivos, descontos em produtos licenciados - incluindo camisas oficiais - e a participação em promoções.
O "Movimento Fora Duabib" foi importante na luta para tirar o ex-presidente corintiano, Alberto Dualib, do cargo. Além disso, lideraram diversas vezes o apoio ao clube nas idas ao Parque São Jorge antes das partidas decisivas do final do campeonato.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo