dothCom Consultoria Digital
Publicado em 02/01/2008 às 17:05
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Em seu primeiro dia de trabalho em 2008, nesta quarta-feira, o atacante Romário deu exemplo e chegou a São Januário meia hora antes do previsto para iniciar a sua trajetória com dupla função no Vasco. Durante a próxima temporada, ele será técnico e jogador do time, o que já acontecera em uma partida do último ano.
Romário começou o treino físico na função de atleta e na segunda etapa passou a comandar o time junto ao auxiliar Alfredo Sampaio.
Ao todo, 31 jogadores se apresentaram na manhã desta quarta-feira em São Januário. As ausências foram o goleiro Tiago, o lateral-esquerdo Edu e o zagueiro Luisão. Todos são aguardados no treino da tarde.
O clube apresentou mais um reforço para a temporada de 2008. O zagueiro Eduardo, do Atlético-GO, se integrou ao grupo para a disputa do carioca.
O time viaja para Dubai, nos Emirados Árabes, no dia 7 de janeiro para a disputa de um torneio internacional que contará com as participações da seleção local, da seleção da China e do Hamburgo, da Alemanha.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo