X
Esportes

Campo Grande recebe em setembro a Formula Truck

Compartilhe:

A-

A+

O calendário 2008 da Fórmula Truck, terá dez provas e Campo Grande será a sétima etapa do ano. A prova está marcada para acontecer no dia 14 de setembro, no Autódromo Internacional Orlando Moura. A temporada 2008 terá uma prova a mais do que ano passado, em 2007 foi disputado nove provas.


Está previsto uma corrida para ser disputada a noite, mas o autódromo ainda não foi divulgado pela organização. A competição começa no dia dois de março, em Guaporé, Rio Grande do Sul e termina no dia sete de dezembro em Brasília, Distrito Federal.


Teste no Autódromo de Campo Grande
No último final de semana, os pilotos Felipe Giaffone, Renato Martins e Valmir Benavides realizaram diversos testes nos seus caminhões no autódromo Internacional de Campo Grande. O circuito Orlando Moura é conhecido como um dos mais perigosos do país e de fáceis ultrapassagens.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo