X
Esportes

Obina, o reserva mais querido do Brasil

Compartilhe:

A-

A+

Obina será titular do Flamengo no domingo, contra o Botafogo. Fato raro nos últimos tempos. Desde que o técnico Joel Santana voltou à Gávea, o atacante começou uma partida em nove ocasiões, apenas duas delas neste ano. A condição de reserva não incomoda a torcida quando o assunto é popularidade.


Jogo a jogo, os rubro-negros não perdem a oportunidade de gritar: "Obina, Obina". O carinho é enorme e o clube sabe disso. Tanto que o xodó foi escolhido como o garoto-propaganda - ao lado do capitão Fábio Luciano - do novo terceiro uniforme, que será lançado em abril.


Nesta semana, ele também renovou contrato até 31 de dezembro de 2010. O anterior terminava no fim deste ano.


- Já assinei. Isso mostra que meu trabalho foi reconhecido e agora tenho mais dois anos para aproveitar o Flamengo - declara.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo