X
Esportes

Jornais ingleses comparam Pato a Pelé

Compartilhe:

A-

A+

O gol que definiu a vitória por 1 a 0 do Brasil sobre a Suécia fez com que o atacante Alexandre Pato conquistasse a imprensa esportiva da Inglaterra. Na quinta-feira, os jornais de Londres não economizam elogios ao jogador do Milan por sua atuação no amistoso em Londres e o comparam a Pelé.


O The Guardian lembra da atuação do ex-jogador contra a mesma Suécia, na final da Copa do Mundo de 1958, que neste ano completa 50 anos, para fazer a comparação.
 
- Apesar da chegada de Pato ao cenário mundial ter sido menos intensa, ela ainda dá margem a comparações entre os dois. Agora será preciso ver como a nova estrela brasileira vai lidar com a pressão das comparações - escreveu o diário.
 
O tablóide The Sun, por sua vez, também comparou o jovem astro com o Rei do Futebol.


- Pato fez como Pelé no Emirates - , diz o jornal.


- O garoto maravilhoso do Brasil seguiu as pegadas de Pelé ao marcar um gol impressionante na estréia com a camisa da equipe, completa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo