Esportes
No final da tarde de sábado apareceu de surpresa para a família em Aquidauana a atleta Talita Antunes.
A aquidauanense que não disputou o circuito BB de vôlei de areia em Cáceres/MT pelo fato de sua parceira Renata estar de licença médica, devido à lesão que sofreu no pé, assim que obteve folga embarcou no avião para campo Grande, e em seugida dirigiu-se a sua cidade natal (Aquidauana) para matar a saudade de sua mãe, irmã, avós, tias e demais familiares.
Logo que chegou dirigiu-se ao poliesportivo de Aquidauana, onde sua irmã disputava a final dos Jogos Abertos de Aquidauana de voleibol pelo time do IEF, ao qual Talita já defendeu também vários títulos.
Reconhecida pelo público, imprensa, professores, fãs e atletas, Talita foi merecidamente homenageada, pousou para fotos, e ao final da competição entregou troféus e medalhas às equipes.
Talita que descansou ao lado de sua mãe, passeou pela cidade, curtiu a comida da avó, recebeu mimos da tia, do avô, da irmã, dos primos e primas, distribuiu autógrafo e hoje às 9 horas embarcou para Campo Grande de onde seguirá para o Rio de Janeiro, para reencontrar sua parceira de quadra Renata, já recuperada.
A dupla Talita/Renata voltam às competições do circuito BB em Brasília nos próximos dias 18 a 21/04.

A atleta Talita que concedeu entrevista exclusiva a equipe do site www.opantaneiro.com.br, na casa de sua avó falou de sonhos, desafios, patrocínio, família e ainda finalizou com um conselho as atletas que estão iniciando e vêem nela inspiração para o futuro esportivo.
Num pingue pongue Talita resumiu:
Família - tudo pra mim;
Vôlei - minha vida;
Dificuldade - distância da família. Ficar sozinha num lugar, tendo que se virar sem ajuda de ninguém;
Professor Guto - uma pessoa que me ensinou muita coisa, 1º professor, 1º técnico agente nunca esquece;
Aquidauana - onde nasci e sempre irei voltar independentemente do lugar em que estiver morando. Sempre vou ter um carinho pela minha cidade;
Patrocínio - hoje tenho Banco do Brasil e Seguro Auto, foi difícil. Hoje eu sei que podemos até começar sem ele, mas para ficar no esporte e alcançar os sonhos eles são fundamentais;
Sonho - Ser feliz e ir para uma Olimpíada, o que eu posso realizar em breve.
Quando indagamos o fato dela representar Alagoas por falta de patrocínio do Estado de MS, Talita baixa a cabeça e com um tom de decepção diz preferir nem comentar.
O táxi chega e os ares de alegria já vão sendo substituídos pelo de saudade, a avó que diz ter se acostumado com as idas e vindas da neta, dá um caloroso abraço e não se contem em lágrimas.
Mãe e irmã embarcam no táxi com Talita que finalizou a entrevista dizendo para as atletas de base que "Eu acho que determinação é essencial, tem que ter. Não devem desistir apesar dos diferentes obstáculos que aparecerão. Muitos virão, porém temos que ser mais fortes.".
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo