dothCom Consultoria Digital
Publicado em 10/06/2008 às 09:18
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Será realizada no campo do Baixadão em Aquidauana a Copa Renascer de Futebol Veterano. A competição será em duas categorias, acima de 40 e 50 anos. Na faixa etária acima de 50 anos estão confirmados Cava, Fazendinha, Vila Umbelina, Câmara ou Ceva de Anastácio.
Na faixa etária de 40 anos vão participar WN e Amigos, Gressa, Cava e Stillus/Roma. A reunião para entrega das fichas vai ocorrer na quarta feira, dia 11 de junho as 17h30 na casa do Hamiltom. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 100 para taxa de arbitragem.
As equipes jogarão entre si e os dois melhores de cada faixa etária, farão a final. A Copa Renascer terá seus jogos no sábado a partir das 13h45 e no domingo as 7h45, com o inicio marcado para este fim de semana.
Todos os atletas terão de ter a idade completa de sua faixa etária, ou completar estas idades (40 anos e 50 anos) até dia 31 de dezembro de 2008, inclusive os goleiros. A tabela dos jogos será divulgada dia 12 de junho na quinta feira.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo