X

Esportes

Futebol Veterano: Baixadão terá Copa Renascer

Compartilhe:

A-

A+

Será realizada no campo do Baixadão em Aquidauana a Copa Renascer de Futebol Veterano. A competição será em duas categorias, acima de 40 e 50 anos. Na faixa etária acima de 50 anos estão confirmados Cava, Fazendinha, Vila Umbelina, Câmara ou Ceva de Anastácio.


Na faixa etária de 40 anos vão participar WN e Amigos, Gressa, Cava e Stillus/Roma. A reunião para entrega das fichas vai ocorrer na quarta feira, dia 11 de junho as 17h30 na casa do Hamiltom. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 100 para taxa de arbitragem.


As equipes jogarão entre si e os dois melhores de cada faixa etária, farão a final. A Copa Renascer terá seus jogos no sábado a partir das 13h45 e no domingo as 7h45, com o inicio marcado para este fim de semana.


Todos os atletas terão de ter a idade completa de sua faixa etária, ou completar estas idades (40 anos e 50 anos) até dia 31 de dezembro de 2008, inclusive os goleiros. A tabela dos jogos será divulgada dia 12 de junho na quinta feira.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo