Esportes
A primeira Copa Renascer de Futebol Veterano teve inicio no fim de semana no campo do Baixadão em Aquidauana. Foram realizados quatro jogos e foram marcados 25 gols. Sábado (14) na faixa etária de 40 anos o Cava venceu o Gressa por 5 a 1. Na faixa etária de 50 anos o Meio Século de Anastácio venceu a Vila Umbelina por 5 a 3.
Domingo (15) na faixa etária de 50 anos, a Fazendinha venceu o Cava por 2 a 1. No outro confronto na faixa etária de 40 anos, o Stillus venceu o WN e Amigos por 7 a 1. A próxima rodada marca os seguintes jogos, sábado(21) as 13h45(40 anos) Gressa x WN e Amigos e as 15 horas(50 anos) Umbelina x Fazendinha.
Domingo (22) as 7h45 Cava x Meio Século (50 anos) e às 9 horas Cava x Stillus (40 anos). A Copa Trevo terá inicio logo após o termino da Copa Renascer, ou seja, aproximadamente daqui a 15 dias. Maiores informações no telefone 8403-7068.
FRONTEIRA
Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
Voltar ao topo