X

Esportes

Roger pode ser punido por comemoração

Compartilhe:

A-

A+

Depois de vencer o Atlético-PR por 3 a 0, no último domingo, o Grêmio pode perder o autor dos três gols da partida o meio-campista Roger. O jogador pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Após marcar o primeiro gol, Roger fez um gesto obsceno característico de uma torcida organizada do Grêmio.


Segundo informações do site da Justiça Desportiva, a procuradoria analisará as imagens da partida para depois denunciar ou não o jogador gremista, alguns de seus companheiros e dirigentes. No Atlético-PR, o técnico e Fahel, que foram expulsos, também podem ser punidos.


"Aconteceram duas expulsões no jogo, a do Fahel e a do técnico do Atlético-PR. Saíram algumas notícias na mídia de alguns dirigentes e atletas do Atlético criticando a arbitragem, que na minha opinião foi perfeita. Além disso, na hora da comemoração, o jogador Roger, do Grêmio, fez gestos ofensivos para a torcida. Vamos analisar todo esse material e ver o que é cabível denúncia", disse o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo