dothCom Consultoria Digital
Publicado em 16/07/2008 às 07:33
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A novela envolvendo o brasileiro Ronaldinho Gaúcho chegou ao fim. O Milan anunciou no fim da tarde desta terça-feira a contratação do meia-atacante, que desde 2003 atuava pelo Barcelona.
O contrato é válido por três anos - o clube italiano desembolsou 20 milhões de euros (R$ 50,7 milhões) pelo Gaúcho. Nesta quarta-feira o jogador deve se apresentar às 15h (horário de Brasília) em Milão para realizar exames médicos.
- Adriano Galliani entrou em contato comigo e agora podemos dizer que é oficial. Foi um dia bastante complicado, mas agora Ronaldinho foi contratado - explicou Silvio Berlusconi.
Adriano Galliani estava tão otimista quanto à contratação do Gaúcho que até se entusiasmou para falar do novo reforço:
- Vamos lembrar esta segunda-feira como "R-Day" (Dia de Ronaldinho, em referência à primeira letra do nome do meia-atacante).
O clube italiano ainda não se pronunciou se vai liberar o craque para a Olimpíada-2008. Kaká já havia sido vetado para defender a Seleção Brasileira em Pequim.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo