X
Esportes

Ex-campeão prevê Massa como nº1 da Ferrari

Compartilhe:

A-

A+

Após a vitória de Felipe Massa no Grande Prêmio da Europa, realizado no último domingo, a Ferrari parece estar mais perto de definir seu piloto número um. Para Niki Lauda, ex-piloto da escuderia, o brasileiro é o mais focado e preparado para assumir a liderança na equipe.


"Ele parece totalmente focado e motivado. Kimi definitivamente não está assim", afirmou Lauda, que já foi três vezes campeão mundial.


Com o triunfo de Massa em Valência, o jornal italiano La Stampa afirmou: "A Ferrari é Felipe Massa", descartando o campeão mundial Kimi Raikkonen, seu companheiro de equipe, que não teve sorte na última disputa, quando abandonou a corrida por problemas mecânicos.


Lauda mostrou-se impressionado com a performance do brasileiro, e previu uma forte disputa entre Massa e o inglês Lewis Hamilton, atual líder da competição, com 70 pontos, descartando os possíveis concorrentes.


"O campeão mundial agora é um duelo de Hamilton contra Massa", disse Nick ao jornal alemão Bild.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo