X

Esportes

Atletas do MS chegam para disputa das Olimpíadas

Compartilhe:

A-

A+

A delegação com atletas de Mato Grosso do Sul onde vai participar das Olimpíadas Escolares em Poços de Caldas (MG) chega para o início nesta quinta-feira, e reúne atletas de 12 a 14 anos de idade de 25 estados. Os jogos seguem até o dia 28.


Embarcaram atletas que irão disputar da primeira etapa dos jogos nas modalidades de futsal, atletismo, judô, natação, e tênis de mesa, nos naipes masculino e femino.


No domingo (21), embarca a segunda parte da delegação estadual com os atletas das modalidades de basquetebol, handebol, voleibol e xadrez nos naipes masculino e feminino. A saída está programada às 19 horas na Praça da República.


Como chefe da delegação Sidinei Barboza Coordenador de Desporto e Lazer da Fundesporte acompanhará de perto todos os atletas nas várias modalidades, o médico que acompanhará a delegação será Jorge Alex Viana, com ampla experiência na área, já acompanhou por várias vezes os atletas de Mato Grosso do Sul.


Nesta quarta edição do evento, além das disputas em nove modalidades (atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez), as Olimpíadas Escolares contarão com uma programação cultural paralela a competição, reforçando o conceito de formar atletas e cidadãos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo