X
Esportes

Fla luta contra os erros do jogo com o Galo

Compartilhe:

A-

A+

A máxima de que errar uma vez é humano e persistir no erro é burrice tem de ser levada em consideração pelo técnico Caio Júnior na quinta-feira, quando o Flamengo enfrenta o Coritiba no Maracanã. O treinador não poderá contar com Fábio Luciano e Juan (suspensos) e terá de se livrar dos equívocos cometidos contra o Atlético-MG há duas rodadas, quando o Rubro-Negro estava desfalcado dos mesmos jogadores.


Na derrota para o Galo por 3 a 0, Caio Júnior improvisou Sambueza no lugar de Juan e praticamente desestruturou o time com a mudança radical. Para o jogo contra o Coxa, Caio já descartou o argentino na lateral esquerda, mas ainda tem dúvida entre Everton e Luizinho. Depois do treino da última segunda-feira, o primeiro saiu na frente na luta pela vaga, já que o segundo deixou o treinamento sentindo dores no músculo adutor da coxa direita.


Na zaga, Dininho, que entrou durante o clássico de domingo e foi bem, deve ser o substituto natural do capitão Fábio Luciano.


Co-responsável pela vitória de domingo sobre o Vasco, o atacante Obina já passou uma borracha na partida contra o Galo e ponderou que o Flamengo já obteve alguns triunfos sem exibir grandes espetáculos.


- Sabemos que a equipe jogou abaixo do esperado, mas aquele dia é para ser equecido. Também já jogamos bem e perdemos. O importante é vencer, mas vamos procurar fazer de tudo para voltar a desempenhar um bom futebol. Precisamos ter humildade e vontade para melhorar - declarou o xodó da torcida do Fla.


O goleiro Bruno lamentou a repetição de dois desfalques importantes para o próximo jogo, mas ressaltou que um time que pretende ser campeão tem de passar por este tipo de obstáculo. Ele confia que os substitutos darão conta do recado.


- Nosso time perde muito sem eles. O Fábio Luciano tem uma liderança enorme e o Juan está em ótima fase. Mas não podemos depender apenas deles. Temos jogadores à altura para entrar no time - garantiu.


Na quinta-feira, diante do Coritiba, a expectativa é de que o Maracanã receba grande público, assim como no jogo contra o Atlético-MG. Os rubro-negros, porém, esperam que o desfecho da história seja mais feliz.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo