dothCom Consultoria Digital
Publicado em 01/11/2008 às 15:08
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A maior e mais tradicional prova de canoagem do estado já está marcada, será no próximo dia 30 de novembro nas águas do rio Aquidauana. Canoístas de várias cidades, já estão se preparando para esta competição, agora em sua XXI edição, são mais de vinte anos de tradição.
Equipes de todo o estado devem participar deste evento. A largada acontece na Cachoeira do Campo e chegada na prainha de Anastácio.
Estamos resgatando a canoagem em nossa cidade. Por aqui tudo começou ha vinte anos atrás. Desde então já tivemos vários campeões estaduais, representando Aquidauana, e neste ano vamos fazer um grande evento, com festival de prêmios no sábado que antecede a competição e no domingo, garota canoagem, vôlei e futebol de areia, na prainha de Anastácio.
Remar é Preservar... apoio: Prefeitura Municipal de Anastácio e Jornal O Pantaneiro...
Roberto Girotto
Presidente A. C. A. - 9915-8657
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo