dothCom Consultoria Digital
Publicado em 05/11/2008 às 12:01
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O brasileiro Felipe Massa, vice-campeão Mundial de Fórmula 1, afirmou, em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal La Gazzetta dello Sport que deseja encontrar o campeão Lewis Hamilton e seu pai para parabenizá-los pela conquista e dizer que a mesma foi merecida.
"Quero encontrar Hamilton e seu pai para dizer que eles mereceram o título. Eu vi a corrida na televisão. Para Lewis, aquela última volta foi um drama. Ele estava travando as rodas em todos os lugares na tentativa de recuperar a posição", disse o brasileiro.
Massa caminhava no domingo para a conquista de seu primeiro título mundial, com Hamilton na sexta colocação. No entanto, a uma curva do fim, foi surpreendido por uma ultrapassagem do inglês da McLaren em Timo Glock, o que lhe rendeu o quinto posto e, conseqüentemente, o título do Mundial de Pilotos.
O ferrarista também tratou de descartar as teorias conspiratórias que afirmam que o alemão da Toyota beneficiou Hamilton ao permitir que ele o ultrapassasse na etapa final da corrida. "Glock não permitiu a ultrapassagem de propósito", completou.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo