X

Esportes

Equipe de MS começa aquecimento para Brasileiro de Ginástica

Compartilhe:

A-

A+

O Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística Pré-infantil e Infantil começou hoje. Por enquanto, os tablados e aparelhos estão disponíveis para treinamento. As competições têm início amanhã à tarde. A abertura oficial do evento será às 14h.


A equipe sul-mato-grossense, formada por cinco meninas com idade entre nove e dez anos, treina às 15h de hoje. Elas se apresentam logo após a abertura de amanhã.


A presidente da Federação de Ginástica de Mato Grosso do Sul, Saritta Baccioti) se diz empolgada com a participação das meninas. "Vamos esperar a competição para falar em resultados. Mas, estamos muito felizes com a presença delas e pelo fato de um evento deste porte estar sendo realizado em Campo Grande."

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo