Esportes
Após rumores de que a PSA Peugeot-Citroën estaria considerando a possibilidade de adquirir a equipe Honda, a montadora francesa veio a público para desmentir as informações de que compraria a escuderia japonesa, que recentemente abandonou a Fórmula 1 alegando problemas finaneiros.
"É totalmente falso", afirmou Jean-Claude Lefebvre, porta-voz da Peugeot, ao jornal italiano La Gazzeta dello Sport.
O dirigente ainda aproveitou para dizer que a montadora também passa por uma difícil situação financeira e que não teria dinheiro em caixa para adquirir a escuderia japonesa.
"Estamos passando por problemas financeiros, como todas as empresas. Temos outras coisas a pensar antes de considerarmos ir para a Fórmula 1", completou Lefebvre.
A publicação italiana ainda afirmou que David Richards, investidor de um grupo árabe, assim como Nicolas Todt, dirigente de equipe da GP2, estariam pensando na possibilidade de adquirir a Honda.
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
INÉDITO
Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty
Voltar ao topo