dothCom Consultoria Digital
Publicado em 05/02/2009 às 18:56
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A Luverdense segue dando show no Campeonato Matogrossense. Nesta quarta-feira, a equipe venceu o Tangará por 1 a 0 e segue com 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos.
Sua sombra no Grupo A é o Operário, que nesta quarta, venceu o Crac, por 3 a 0, e junto com a Luverdense, lidera, com nove pontos ganhos.
No Grupo B, o Vila Aurora também faz boa campanha. A equipe bateu o Cáceres, e chegou aos sete pontos, seguido, de perto, pelo Barra do Garça, que venceu o Araguaia por 3 a 1 e tem seis pontos.
Nesta quinta-feira, a rodada será completada pelo duelo entre União Rondonópolis e Cacerense. O jogo é entre os desesperados, uma vez que o Cacerense está com problemas na sua administração e não venceu nenhuma. Já o União, que também não venceu até o momento, promete agitar cidadea de Rondonópolis.
Confira a rodada do Matogrossense:
Quarta-feira
Palmeiras 2 x 2 Sinop
CRAC 0 x 3 Operário
Mixto 1 x 1 Sorriso
Luverdense 1 x 0 Tangara
Cáceres 0 x 2 Vila Aurora
Araguaia 1 x 3 Barra do Garças
Grêmio Jaciara 2 x 0 Rondonópolis
Quinta-feira
21h10
União Rondonópolis x Cacerense
Fonte: Ag.Futebol Interior
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo