X
Esportes

Perto de fim de contrato, Beckham volta a falar em ficar no Milan

Compartilhe:

A-

A+

O meia inglês David Beckham, cedido pelo Los Angeles Galaxy ao Milan até março, voltou a falar nesta sexta-feira de seu desejo de ficar na Itália, apesar da oposição do clube norte-americano.


Na quinta, o Milan, com Beckham em campo, foi eliminado da Copa da Uefa ao empatar em casa por 2 a 2 com o Werder Bremen, resultado que limitou muito as possibilidades de o time italiano conquistar um título na temporada.


"Eu continuo querendo jogar no Milan e estou certo do desejo de outras pessoas de que eu continue jogando nesse clube. Só podemos esperar para ver. Nesse momento, tudo está sendo discutido e negociado", afirmou o jogador.


O Milan fez uma oferta ao Los Angeles Galaxy para a transferência permanente do ex-capitão da Inglaterra, mas o clube da Major League Soccer considerou a soma oferecida insuficiente.


No Campeonato Italiano, o Milan é terceiro colocado, com 48 pontos em 25 jogos, mas está distante do líder, a Inter de Milão, que tem 59 pontos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo