X
Esportes

Opash assume filho de Duda e perde a mulher em novela

Compartilhe:

A-

A+

Uma nova confusão está para começar na novela global Caminho das Índias, segundo a coluna Sessão Extra, do jornal Extra.


Duda (Tania Khalill) vai à Índia falar com Opash (Tony Ramos) e reivindicar que Raj (Rodrigo Lombardi) assuma o filho que ela espera. Os dois discutem e o indiano lhe oferece dinheiro para resolver a questão. Ele pega o dinheiro no cofre para dar a Duda, que fica revoltada.


"Você não sabe as coisas que escutei, Chiara. Ele abriu guerra e ele não sabe o que vai ter", diz ela à amiga Chiara (Vera Fischer).


Indira (Eliane Giardini) investiga o caso e descobre que o marido não fez nenhum negócio com Duda. Por isso, desconfia que Opash é amante da brasileira.


"Ela consulta os astros, que dizem que vai nascer uma criança fora do casamento na família. Quando Opash chega em casa, Indira lança a acusação. Ele tem duas saídas: dizer de quem é a criança ou assumi-la, para salvar o casamento de Raj. Então, ele assume", adianta a autora Glória Perez.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo