X
Esportes

Carlos Alberto Parreira não é mais o técnico do Fluminense

Compartilhe:

A-

A+

Carlos Alberto Parreira não é mais o técnico do Fluminense. A notícia foi dada pelo próprio treinador, nesta segunda-feira, em entrevista ao SporTV. Em reunião com a diretoria do clube e o patrocinador, ele foi avisado de sua demissão.


"Não sou mais o técnico do Fluminense", disse Parreira. "Os próximos passos do time cabem ao próximo treinador".


A derrota desse domingo por 1 a 0 para o Santo André foi a gota d´água para a queda do experiente treinador. O time é o atual 18.º colocado no Campeonato Brasileiro, com apenas dez pontos somados. Em sua terceira passagem pelo Fluminense (chegou em março deste ano), Parreira obteve oito vitórias, nove empates e sete derrotas. Foram 30 gols sofridos e 33 a favor.


CRÍTICAS


O técnico criticou o comportamento do clube, na forma como leva a relação com o seu principal patrocinador, a Unimed. "É uma relação muito complicada, um conflito permanente para o Fluminense. Nós tentamos blindar jogadores e comissão técnica e nos preocupamos com isso", afirmou.


Para o futuro, Parreira quer ficar mais tempo com a família e diz não ter pressa para assumir outra equipe, já que "nada surpreende depois de 40 anos no futebol". "Só saio do Rio em condições muito excepcionais. Talvez não neste campeonato", concluiu.


O Fluminense ainda não fala em substituto. O auxiliar-técnico Vinícius Eutrópio assume interinamente. Nesta quarta-feira, o Fluminense encara o vice-líder Internacional no Beira Rio, em Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo