X

Esportes

Romário estreia no América dia 19, pela Segunda Divisão do Rio

Compartilhe:

A-

A+

Já está confirmada a data do retorno de Romário aos campos. O veterano fará sua estreia pelo América no próximo dia 19, quando o time rubro encara o Profute, pela Segunda Divisão do Campeonato Estadual.


O acontecimento servirá também para comemorar o aniversário do clube da Rua Campos Salles, que completará um dia antes 105 anos de fundação.


O anúncio do retorno do Baixinho foi feito no dia 12 de agosto. Poucos dias depois, a diretoria do América inscreveu o jogador na Federação de Futebol do Rio de Janeiro. De acordo com o tetracampeão, a volta aos gramados é uma homenagem a seu pai, Edevair, que era torcedor rubro.


Romário encerrou a carreira em 2008, aos 42 anos, com 1002 gols anotados, segundo suas contas. Revelado pelo Vasco, último clube pelo qual atuou, ele brilhou também no Flamengo e teve passagem pelo Fluminense.


Na Europa, o atacante passou pelo PSV, da Holanda, Barcelona e Valencia, ambos da Espanha. Em 1994, viveu seu auge, quando foi o grande nome da seleção na conquista do tetracampeonato mundial, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo