X
Esportes

Goleiro do Stuttgart é afastado de jogo por frequentar festival de cerveja

Compartilhe:

A-

A+

O goleiro do Stuttgart Lehmann foi afastado do grupo nesta segunda-feira para a partida da Copa da Alemanha de futebol contra o VFB Lübeck, após ter comparecido sem autorização da diretoria do clube alemão à Oktoberfest, festival anual de cerveja da cidade de Munique.


O jogador tentou se justificar afirmando que a visita ao evento, logo depois da derrota para o Colônia por  2 a 0 fazia parte de um evento de caridade.


- Isso não foi acordado com o clube. Aceito as decisões da direção  - disse Lehmann.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo