X
Esportes

Seleção de futsal do Brasil pega a Rússia dia 18 na Capital

Compartilhe:

A-

A+

Confirmado para Campo Grande-MS, no dia 18 de outubro, ginásio do guanandizão, uma das partidas do desafio internacional, envolvendo a Seleção Brasileira Hexacampeã mundial de futsal.


Reeditando a semi-final do mundial de 2008, quando o Brasil venceu por 4x2, Falcão e Cia estarão em Campo Grande-MS com o melhor futsal do mundo. A partida será no 3º domingo de outubro será as 9:00 horas.


O ginásio do guanandizão receberá melhorias para transmissão do jogo ao vivo, bem como para acomodar o público. Os ingressos estarão em torno de 50 reais as cadeiras e 30 reais arquibancada.


A seleção que contará com sua força máxima que tem o goleiro Thiago ( melhor do mundial) Lenísio(capitão do mundial) e Falcão o Melhor do mundo, além dos demais atletas que estiverem se destacando na Liga Nacional.


PATROCINADOR OFICIAL
Correios: Patrocinador Oficial do Futsal do Brasil


CO-PATROCÍNIO
Banco do Brasil: O Banco do Futsal Brasileiro
Topper: Marca do Futsal do Brasil

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo