X
Esportes

Vencedor de 2008, Massa dará bandeirada no GP do Brasil

Compartilhe:

A-

A+

Vencedor do Grande Prêmio do Brasil da última temporada, o brasileiro Felipe Massa será o responsável por dar a bandeirada final na corrida deste ano. Após sofrer um grave acidente no treino classificatório para a prova da Hungria, o piloto da Ferrari ainda se prepara para retornar à Fórmula 1.


Nesta terça-feira, Luca di Montezemolo, presidente da escuderia italiana, enviou uma mensagem para Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da categoria, para confirmar que a Ferrari aceitou o convite para Felipe Massa dar a bandeirada final.


O Grande Prêmio do Brasil será realizado em Interlagos no próximo dia 18 de outubro. Durante todo o final de semana, Massa estará no box de sua equipe para trabalhar com os engenheiros e pilotos. Ele já fez uma solicitação formal para voltar em Abu Dhabi, corrida que encerra a temporada no dia 1º de novembro.


Desta forma, o atual vice-campeão mundial entrará para um seleto grupo de personalidades que já deram a bandeirada no Grande Prêmio do Brasil. Na temporada de 2002, Pelé exerceu a função. Dois anos depois, foi a vez da modelo Gisele Bundchen.


Afastado desde que uma mola se desprendeu da Brawn GP de Rubens Barrichello e acertou sua cabeça em Hungaroring, Massa foi substituído por Luca Badoer em duas corridas. Com desempenho pífio, o italiano perdeu a vaga de companheiro do finlandês Kimi Raikkonen para o compatriota Giancarlo Fisichella, que deixou a Force India.


O autódromo de Interlagos recebe os últimos detalhes para a realização da corrida. O trabalho de montagem de camarotes e a limpeza e preparação da área de box e paddock estão sendo concluídos. Com 14 pontos de vantagem para Barrichello, o inglês Jenson Button, também da Brawn GP, pode ser campeão no Brasil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo