X

Esportes

Para italianos, Adriano é protagonista e Ronaldo está em crise

Compartilhe:

A-

A+

Principais astros para a imprensa de Milão - e de toda a Itália - durante vários anos, a dupla Adriano e Ronaldo segue repercutindo na mídia italiana. Em matéria desta segunda-feira, o jornal Gazzetta Dello Sport compara a situação dos atuais ídolos de Flamengo e Corinthians, que vivem momentos distintos no Campeonato Brasileiro.


Para a Gazzetta, Adriano é o protagonista do Brasileiro em que, ao lado de Diego Tardelli, lidera a artilharia. O jornal destaca o gol decisivo marcado contra o Botafogo, em que o "atacante misturou técnica e potência em uma longa progressão em velocidade, driblando seus dois marcadores na área".


Já sobre Ronaldo, os italianos destacam que ele pretende enviar sinais positivos para Dunga, mas não tem participado com frequência das últimas partidas do Corinthians. Se Adriano é protagonista, "Ronaldo está sofrendo", disse a Gazzetta, parafraseando entrevista do próprio jogador ao fim da partida em que foi derrotado pelo Cruzeiro no domingo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo