X
Esportes

Raikkonen é preguiçoso e gosta de beber, diz Prost

Compartilhe:

A-

A+

O tetracampeão Alain Prost comentou sobre o futuro do finlandês Kimi Raikkonen na Fórmula 1 e afirmou que acha difícil o campeão mundial de 2007 conseguir uma equipe na temporada 2010. Segundo o francês, o chamado "Homem de Gelo" tem dificuldades de relacionamento, afastando-se dos engenheiros da equipe em que trabalha.


"Ele vai tentando correr de rali, mas ele é um pouco preguiçoso, gosta de beber um pouco e de festas", afirmou Prost, em entrevista à Europa 1 radio.


"Quando você fica um ano fora, você tem que ser extremamente sério, se preparar física e mentalmente", completou o tetracampeão, sobre a possível saída de Raikkonen da Fórmula 1 em 2010.


Assim como planeja Raikkonen, Prost também se afastou da Fórmula 1 por um ano, em 1992, retornando à maior categoria do automobilismo no ano seguinte.


Segundo o francês, o campeão de 2007 tem dificuldades de se relacionar com a equipe. "Algumas pessoas da Ferrari não apreciam seu afastamento com os engenheiros. Ele é um grande piloto". 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo