Esportes
O alemão Nico Rosberg disse nesta segunda-feira que lutará para ser o primeiro piloto da escuderia Mercedes 2010, mesmo sendo o heptacampeão mundial Michael Schumacher o seu companheiro de equipe.
- Naturalmente, vou querer derrotar sempre o meu companheiro de equipe. Este é um parâmetro importante, porque se trata de um piloto que tem o mesmo material que eu - afirmou Rosberg ao jornal "Stuttgarter Nachrichten".
Rosberg acrescentou que é um grande desafio correr ao lado do "melhor piloto de todos os tempos". Ele disse ainda estar certo de que Schumacher mantém as virtudes que o levaram a conquistar sete títulos mundiais na Fórmula 1. / foto: Agência EFE
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo